Pesquisadores

Maria José Comparini Nogueira Sá

Possui graduaçao em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Especializaçao em Planejamento e Gerenciamento em Saúde. Foi professora assistente da Pontifícia Universidade Católica de Campinas até 2007. Participa da ONG Associaçao Cornélia Vlieg Campinas, no campo da saúde mental e geraçao de renda. Atualmente é consultora autônoma com experiencia na área de Educaçao e Saúde atuando principalmente nos seguintes temas: política de saúde, política de saúde mental, avaliaçao e planejamento. Participa em projetos como pesquisadora associada no NEPP/UNICAMP desde 2006. É associada ao Instituto de Pesquisa e Apoio ao Desenvolvimento Social-IPADS, uma OSCIP que atua em projetos nos campos de saúde, educaçao, desenvolvimento social e desenvolvimento urbano e meio ambiente.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/2370229534333464