Pesquisadores

Ana Maria Alves Carneiro da Silva

Doutora em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - 2007), mestre em Sociologia pela Unicamp (2000) e graduada em Ciencias Sociais pela Universidade Federal de Goiás (1997). Possui Pós Doutorado em Avaliaçao em CT&I. Atualmente é Pesquisadora do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP/Unicamp), Professora Participante do Programa de Pós-Graduaçao em Política Científica e Tecnológica (DPCT/IG/Unicamp); Coordenadora Associada do Laboratório de Estudos de Educaçao Superior (LEES/NEPP) e Coordenadora Associada do Grupo de Estudos Sobre Organizaçao da Pesquisa e da Inovaçao (GEOPI/DPCT/IG/Unicamp). Entre março de 2005 e março de 2007 foi Gerente de Pesquisas do Observatório Digital SOFTEX, unidade de pesquisa e planejamento da Associaçao para Promoçao da Excelencia do Software Brasileiro. Tem experiencia na pesquisa em Avaliaçao, Prospecçao Tecnológica e Propriedade Intelectual, atuando principalmente nos seguintes temas: educaçao superior, políticas públicas, Ciencia Tecnologia e inovaçao, avaliaçao de impactos.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9302537730701238

Warning: Undefined property: stdClass::$TituloPublicacao in /var/www/nepp/app/view/pesquisador.php on line 77
Caderno de Pesquisa Nepp