Núcleo de Estudos de
Políticas Públicas
Novidade Biblioteca
NEPP
16 Out 2018
0
NEPP

Quanto um grupo relacional pode ser realmente um grupo de aprendizagem? Quanto a aprendizagem individual pode ser reforçada e exaltada ou, ao contrário, sufocada e inibida no interior de um grupo de aprendizagem?
Essas são algumas das perguntas que acompanharam o projeto de pesquisa Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo, nascido do encontro entre Harvard � Project Zero e Reggio Children, que envolveu professores e pedagogistas das creches e das escolas da infância municipais de Reggio Emilia e pesquisadores do Project Zero.

Fonte: https://www.amazon.com.br/Tornando-vis%C3%ADvel-aprendizagem-Crian%C3%A7as-individualmente-ebook/dp/

OUTRAS NOTÍCIAS

Av. Albert Einstein, 1300
Cidade Universitária
Campinas - SP, 13083-852
nepp@unicamp.br / (19) 3521-0000
Copyrights © 2017
All Rights Reserved by Dery Reis