Representantes da carreira de pesquisador tomam posse no Consu
Tote Nunes
19 Jan 2024

A pesquisadora Ana Maria Alves Carneiro da Silva, do Núcleo de Estudos em Políticas Públicas (NEPP), assumiu, na tarde desta quarta-feira (17), uma cadeira de representação dos servidores da carreira de pesquisador junto ao Conselho Universitário (Consu), o órgão máximo de deliberação da Unicamp. A pesquisadora Claudia Regina Castellanos Pfeiffer, do Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (Nudecri), foi empossada como suplente.

Realizada no início da tarde, na sala de reuniões do Consu, a cerimônia de posse foi conduzida pela pró-reitora de Pós-Graduação e reitora em exercício, professora Rachel Meneguello.

Link para reportagem completa no Jornal da Unicamp.