A pós-graduação nas universidades estaduais paulistas e a Covid-19: ação e reação
17 Jun 2020
Este boletim busca discutir como a pandemia da COVID-19 impactou a pós-graduação em um sentido duplo de ação e reação. Em termos de ação da pandemia, são analisadas as restrições que as medidas de isolamento têm colocado para o dia-a-dia das atividades da pós-graduação na visão de gestores, professores e alunos das três universidades estaduais paulistas.

Em termos de reação dos atores da pós-graduação, apresentam-se as soluções encontradas para dar continuidade às atividades frente às restrições, bem como em direcionar esforços para pesquisas relacionadas com o novo coronavírus e suas consequências, tendo em vista pesquisas correntes e uma agenda de pesquisa para o mundo pós-pandemia.

Acesso 0 Boletim aqui