Núcleo de Estudos de Políticas Públicas
XI Reunião da Abave: "Avaliação Educacional no Contexto de Desigualdades"

29 Set 2021

No período de 27 a 29 de setembro serão realizados a XI Reunião da ABAVE e o VII CONBRATRI, conjuntamente, no formato on-line.

Os temas a serem debatidos nas mesas-redondas, frente à singularidade do momento e às presentes dificuldades e desafios educacionais, privilegiam experiências, pesquisas e reflexões sobre a “Avaliação Educacional no contexto de desigualdades”, tema central da Reunião da ABAVE em 2021.

Buscando criar oportunidades para o intercâmbio entre os pesquisadores, profissionais e estudantes ligados à avaliação educacional contaremos também com comunicações orais e apresentações de pôster que acontecerão em um ambiente on-line inovador para maximizar a troca, discussões e, é claro, a interação social entre os participantes.

Inscrições aqui:

PRÓXIMOS EVENTOS

10 Ago 2022

Convite para a palestra "Políticas de Ensino Superior no Brasil: ampliação do acesso e diversificação do público estudantil", a ser proferida pela Profa. Dra. Ana Maria Carneiro (Unicamp), na próxima quarta-feira, 10 de agosto de 2022, às 9h30, no Auditório do NITAE, campus da UFPA, em Belém.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal "Disciplinas Nitae" no YouTube: link

Av. Albert Einstein, 1300
Cidade Universitária