O ensino e a aprendizagem na perspectiva de uma educação para todos
20 Jul 2021
O Departamento de Educação convida a todos para um encontro com a Profa. Dra. Maria Teresa Égler Mantoan e Profa. Dra. Roberta Rocha Borges

O ensino e a aprendizagem na perspectiva de uma educação para todos
Mococa, cidade que valoriza a educação?

Dia: 20 de julho de 2021 - Horário - 19h

Transmissão ao vivo pelo Youtube
Link para acesso: educamococa

O encontro virtual foi realizando com a Profa. Dra. Maria Teresa Mantoan (LEPED/ UNICAMP) e Profa. Dra. Roberta Borges (LEPED/NEPP/UNICAMP) na temática do ensino e a aprendizagem na perspectiva de uma educação para todos.

Relatório:

Cada vez mais percebemos que temos que pensar e discutir sobre as práticas educativas e os princípios de uma escola como um lugar onde todos aprendem. As provocações suscitaram o desejo de continuarmos pensando e revisando nossos parâmetros educacionais. Nosso muito obrigada às Professoras por essa oportunidade reflexiva.

Na exceptiva de novos diálogos, seguimos os estudos acreditamos no esforço de todos os profissionais da educação para que as escolas sejam ambientes inclusivos de ensino e de aprendizagem. Estamos avançando pouco a pouco no objetivo de sermos uma cidade que valoriza a educação.