Núcleo de Estudos de
Políticas Públicas
VIII Fórum Internacional de Educaçao Infantil e VI Fórum de Educaçao Infantil como Política Pública de Educaçao
09 Ago 2017
O VIII Fórum Internacional de Educaçao Infantil e o VI Fórum de Educaçao Infantil como Política Pública de Educaçao serao realizados no dia 9 de agosto de 2017 no Centro de Convençoes da Unicamp.

A prática da pesquisa na escola de Educaçao Infantil será o tema do evento que tem por objetivo principal reunir educadores para discutir e apoiar iniciativas educativas que veem a pesquisa participativa entre adultos e crianças na escola como uma práxis do cotidiano, permeada por muitas linguagens.

"Tendo a pesquisa na escola como temática central, as conferencias, as comunicaçoes e as mostras de trabalhos propostas para esse encontro tem foco na articulaçao teoria e prática e em projetos educativos permeados por valores da participaçao, da ética e da dignidade humana."

O evento contará com a presença de educadores de instituiçoes do Brasil e de Reggio Emilia, Itália. Inscriçao pelo site Inovar na Escola.
Av. Albert Einstein, 1300
Cidade Universitária