Inscrições IV Simpósio Internacional de Acolhimento Familiar (SIMAF)
24 Out 2022

SUBMISSÃO DE TRABALHOS – IV Simpósio Internacional de Acolhimento Familiar (SIMAF) ❇️

Data prorrogada: ATÉ 24 DE OUTUBRO

Estão prorrogadas até o dia 24 de outubro as inscrições para submissão de trabalhos do IV Simpósio Internacional de Acolhimento Familiar (SIMAF).

O SIMAF tem como objetivo informar e conscientizar sobre o serviço de acolhimento em família e promover a modalidade, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária. Será uma oportunidade para debater, divulgar e compartilhar pesquisas e trabalhos acadêmicos recentes, produzidos no Brasil e no exterior, sobre o tema do acolhimento familiar, família acolhedora e convivência familiar e comunitária.

O Simpósio é organizado pelo Observatório da Infância e Adolescência (OiA) do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP) da Unicamp, em parceria com o Instituto Geração Amanhã.

O evento tem como público gestores da assistência social, equipes técnicas (assistentes sociais, psicólogos), magistrados, promotores, organizações da sociedade civil, professores, estudantes e pesquisadores.

As inscrições para participar do IV SIMAF são gratuitas e serão abertas após o encerramento do período de submissão de trabalhos.

As inscrições podem ser feitas na página do evento https://simaf.com.br/ ou pelo e-mail falecom@simaf.com.br