Escola Avançada de Diplomacia Científica e da Inovação

17 Mai 2022
Até 31 de maio estarão abertas as inscrições gratuitas para a 4ª edição da Escola Avançada de Diplomacia Científica e da Inovação (InnSciD SP). O evento acontecerá de forma online, de 1 a 5 de agosto, com transmissão ao vivo.

Ana Maria Gimenez, professora colaboradora do Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT) da Unicamp, faz parte da equipe organizadora do evento. A co-organização é do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP) e do Departamento de Ciência Política (DCP-USP).

A InnSciD SP reunirá cientistas, representantes do setor privado e diplomatas de todo o mundo interessados em debater formas bem-sucedidas de interação multidisciplinar entre ciência, tecnologia, inovação e política externa.

A professora Ana Maria Carneiro (Unicamp) participará da mesa redonda "As narrativas 'fuga de cérebros' versus “circulação de cérebros”. [Confira a programação completa]

Inscrições outras informações no site

Escrito por Hélio Costa Júnior do Jornal da Unicamp